Dúvidas frequentes

Formas de envio

Os envios da Lojaolhosdegato/importados1 serão feitos através dos correios. Após o envio será enviado ao cliente o código rastreamento para que o mesmo possa acompanhar todo o percurso até a chegada do produto.

Não. As Lojaolhosdegato/importados1 no momento só enviam para todo território Brasileiro.

1. O cliente deverá receber os produtos comprados na loja virtual Lojaolhosdegato/importados1  nos horários de entrega dos Correios brasileiros.

2. A loja virtual Lojaolhosdegato/importados1 não possibilita que o cliente realize o agendamento de horário preciso para entrega.

3. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto da loja virtual Lojaolhosdegato/importados1.

4. Caso o cliente solicite a alteração do endereço de entrega ainda antes do processamento do pedido e o mesmo implicar na mudança de cidade ou estado deverá ser cobrado um novo valor de frete.

5. O prazo para entrega dos produtos variará de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e o produto comprado. A previsão de entrega será dada na fase de finalização do processo de compra.

6. O cálculo do frete de entrega dos produtos variará, dependendo da região em que o cliente se encontre, do peso e do volume dos produtos. O valor do frete será feito automaticamente no fechamento das compras, sendo que o cliente será cientificado do valor a ser pago antes da finalização do processo de compra.

7. Da troca e devolução dos produtos

7.1. O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pela loja virtual Lojaolhosdegato/importados1  terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

  • Defeito técnico ou de fabricação do produto;
  • Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

8. Se somente após a entrega do produto for tomada a decisão de troca ou devolução do mesmo, a solicitação somente será processada se:

  • A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Não haver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

8. Apesar de loja virtual Lojaolhosdegato/importados1 envidar todos os meios possíveis para que o produto enviado esteja em perfeito estado, caso o cliente perceba algum problema, avaria ou estrago, deverá recusar e o recebimento do produto e notificar a Central de Atendimento.

9. Caso o problema, avaria ou estrago somente seja detectado após o recebimento do produto, a Central de Atendimento deverá ser notificada novamente e sua solicitação somente será processada se a notificação ocorrer em até 24 (vinte e quatro) horas corridas após o recebimento da mercadoria.

10. Caso o cliente constate algum defeito técnico ou de fabricação do produto, a Lojaolhosdegato/importados1  deverá ser notificada e a solicitação somente será processada se a comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

11. A loja virtual Lojaolhosdegato/importados1 isenta-se de trocar qualquer produto, onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

12. Caso o cliente receba um produto em desacordo com o pedido feito, deverá o mesmo recusar a entrega da mercadoria e notificar a Lojaolhosdegato/importados1.

13.Caso o produto para o qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor poderá optar por:

  • Restituição do valor do produto em questão.
  • Troca por outro produto, desde que este esteja disponível na Lojaolhosdegato/importados1, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do comprador. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

14. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente a loja virtual Lojaolhosdegato/importados1.

15. Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada à Lojaolhosdegato/importados1 antes do reenvio do produto. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas dos Termos de Uso da Lojaolhosdegato/importados1.

15.1. Só será aceita a troca ou devolução do produto que esteja:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original.
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do documento de entrega .

Formas de pagamento

Aceita todos os cartões de crédito e boleto  mediante cadastro.

Aceita todos o cartões de crédito e boleto , mediante cadastro.

Mudança de forma de pagamento

O usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra, entretanto mesmo após o fechamento do pedido ainda será possível a alteração da forma de pagamento, desde que o mesmo não tenha sido efetivado e que o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.

Senhas e dados

1. Destacamos que a loja virtual Lojaolhosdegato/importados1 não solicita senha e dados de cartão de credito aos seus clientes.

1.2 Quando houver o cancelamento da compra e o pagamento se der por boleto bancário ou débito on-line, a Lojaolhosdegato/importados1 solicitará informações de dados bancários como nome do banco, agência e conta de seus clientes por e-mail, para haver o devido ressarcimento. Portanto, pedimos que o usuário que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para [email protected]